Eduardo Costa é preso em show de Paula Fernandes

Foto: Google imagens
Acusado de agredir um segurança, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso, na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão aconteceu após a apresentação do artista, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a 45ª Exposete, Feira Agropecuária da cidade de Sete Lagoas, a 70 km Belo Horizonte (MG). Em declaração feita à polícia, Costa alegou ter sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes.
De volta ao camarim, ele teria desferido socos nas pessoas que estavam no corredor, inclusive no produtor da cantora. Ainda segundo o registro, o chefe de segurança do evento também teria sido atingido pelo cantor, ao tentar acalmar a situação. Em seguida, a polícia foi chamada e Eduardo Costa foi levado para a delegacia da cidade, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Alterado recesso do Dia do Estudante na rede municipal

O recesso referente ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, foi alterado para o dia 15 de agosto na rede municipal de ensino. A medida visa adequar o calendário escolar a fim de evitar prejuízos para os alunos das escolas do Município. A alteração foi determinada pelo secretário municipal de Educação, José Raimundo de Azevedo.
A diretora do Departamento de Ensino da Seduc, a professora Lélia Fernandes, explica que a mudança não alterará o cronograma de atividades das escolas. “Inicialmente o recesso seria na próxima quinta-feira, dia 11. Mas decidimos que seria melhor alterar para o dia 15, no caso a próxima segunda-feira, evitando assim um período mais prolongado de recesso”, pontua. As informações são da Secom.

Mulher põe cola no seu orgo genital para enganar o noivo e foi para no hospital.

Foto:Divulgação
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.
A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!